Importar Roupas

dicas para importar acessórios e roupas

Aprenda Importar hoje mesmo Roupas Originais.

A revenda de roupas de marca, originais, tem se tornando um grande mercado para os empreendedores digitais, e podem render lucros que chegam a 300% em alguns casos. Pense nisso: 300% é a taxa de juros de um cartão de crédito por ano, e você pode ter esse lucro numa venda!

Você pode comprar roupas dos Estados Unidos, da Coreia, da China, da Inglaterra e de outros países que ofereçam boas vantagens, bastando para isso ter acesso à internet. Veja conosco algumas dicas de importação de roupas originais e começar o seu próprio negócio:

1.     Conheça as marcas com que vai trabalhar

Se você está começando no negócio de roupas importadas, é preciso saber com quais marcas vai trabalhar. Para isso, você precisa primeiro pesquisar em sua própria cidade, com as lojas que revendem produtos importados, aquelas que estão mais na moda. Pense que a moda é flutuante, assim é preciso estar sempre por dentro das marcas e tendências para não ficar no prejuízo. Conhecendo bem as marcas, você poderá importar roupas originais com a certeza da revenda.

2.     Pesquise nos sites os melhores preços

Uma outra pesquisa precisa ser feita: os sites de venda de roupas de marca. Você pode encontrar duas lojas virtuais que ofereçam preços diferentes, um mais barato que o outro. Faça sempre uma boa pesquisa em sites antes de efetuar a compra. Veja as vantagens que cada loja lhe oferece e calcule o preço de venda das roupas que irá comprar, para saber as vantagens que você terá. Sabendo escolher bem seu fornecedor , você não terá prejuízo algum e conseguirá lucros melhores.

3.     Confira as condições de compra

Em cada site que visitar, seja da China ou dos Estados Unidos, verifique sempre as condições de compra. Lembre-se que você pode comprar até 50 dólares sem pagar taxas alfandegárias, que estão atualmente em 60% do valor da compra. Se considerar que o lucro pode ser bom, mesmo não chegando naquilo que comentamos, de 300%, compre mais, o lucro será reduzido em cada peça, mas será maior no conjunto. Mas procure sempre as promoções, essas sempre aparecem, e podem trazer maiores vantagens. Confira também o prazo de entrega, se a loja cobra o frete, se há o código de rastreamento para saber onde anda sua mercadoria antes de chegar até você, enfim, tudo o que puder para agilizar o seu negócio.

4.     Não fique desatualizado

Se você quer ficar por dentro e se destacar no ramo de importação de roupas, estude sempre o mercado, não basta que tenha um bom site ou alguns bons fornecedores para comprar roupas de marca e revender. O mercado sempre tem alterações e quem não acompanha, acaba ficando para trás, perdendo vantagens e clientela. Procure sempre na internet cursos e novidades, aprenda sempre, porque o conhecimento é algo que não tem preço, só quem o tem é que pode dizer o quanto vale.

5.     Trabalhe na divulgação do seu negócio

Você sabe que não adianta apenas saber como importar roupas. É preciso também vender. Você não vai comprar só para seu uso próprio, vai querer lucro sobre as compras que efetuou. Quando tiver o seu primeiro estoque, faça toda a divulgação possível, entre nas redes sociais, crie um blog, divulgue entre os amigos, faça o maior estardalhaço sobre o que está fazendo. A propaganda é a alma do negócio, sempre foi e sempre será.

Trabalhar com venda de roupas importadas é uma tendência de mercado que não vai parar tão cedo, muito pelo contrário. Enquanto nós pagamos impostos que chegam a 60 ou 70% dos produtos fabricados no Brasil, quando compramos no exterior a taxa pode chegar a 9% nos Estados Unidos, um valor irrisório, e que reflete muito no preço de custo, que vai, consequentemente gerar mais lucro nas vendas.

Só para terminar este artigo: imagine que uma camiseta original comprada nos Estados Unidos pode lhe custar 30 reais. Se você for numa loja de produtos importados, essa mesma camiseta pode chegar a 140 reais. Quanto você ganha se você vender essa camiseta a 90 reais? Chegou aos 300% que comentamos no início?

 


 

 

Importar Roupas
4.5 (90%) 2 votes